Polícia Civil do Pará apoia operação da PF e apreende 500 cartões de vacinação falsificados em Belém

Por
1 Min

A Polícia Civil do Pará prestou apoio à Polícia Federal durante uma operação realizada na última segunda-feira (21), que resultou na apreensão de 500 cartões de vacinação falsificados, encontrados no interior de um veículo na cidade de Belém.

Durante a ação, duas mulheres – uma brasileira e uma cidadã surinamesa – foram detidas em flagrante. Ambas foram conduzidas à sede da Polícia Federal, onde passaram pelos procedimentos legais. Os celulares das suspeitas também foram apreendidos, e o material será analisado como parte das investigações em andamento.

A operação reforça o compromisso das forças de segurança no combate à criminalidade no Estado do Pará, além de destacar a importância da cooperação entre a Polícia Civil e os demais órgãos responsáveis pela segurança pública.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalinfoco.com/.