Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/06/2018 às 19h03min - Atualizada em 29/06/2018 às 19h03min

Arraial marca encerramento do Serviço de Convivência e CDI:

Atila Penha - Jornal In Foco
Stephanny Sousa
O Serviço de Convivência (CRAS) junto ao CDI Comunidade (Escola de Informática e Cidadania) realizaram na noite desta quinta-feira (28) o arraial de encerramento dos serviços do primeiro semestre do ano.

Com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social o evento contou com a certificação de cerca de 200 dos alunos de informática além de diversas atrações culturais que são desenvolvidas com as crianças dentro dos serviços feitos pela secretaria, entre elas capoeira, grupos de danças, apresentação de carimbó e grupos de quadrilhas. Uma das mais esperadas pelo público foi a quadrilha do CECON que já vem fazendo diversas apresentações dentro da cidade. Além das várias atrações o arraial também contou com uma variedade de comidas típicas da época junina que foram oferecidas ao público.

A coordenadora do CRAS Meire Marques comentou a respeito do evento, “É um momento de confraternizar de nós estarmos juntos comemorando o fechamento de mais um semestre dos projetos executados dentro da Secretaria de Desenvolvimento Social. Acreditamos que é realmente um momento de alegria, por estarmos concluindo um semestre com os êxitos das vitórias dos projetos executados.”

Quem não deixou de marcar presença no evento foi o Secretário de Desenvolvimento Social Ronaldo Araújo que acompanhou a festividade de perto, “Na ocasião estamos encerrando as atividades das crianças do serviço de convivência dos bairros Novo Horizonte e Novo Brasil e essa festa trazem um resultado muito positivo pois é um resumo de todos os trabalhos feitos ao longo dos 6 meses fechando hoje com chave de ouro principalmente as atividades voltadas para as crianças e adolescentes.”

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90