Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/06/2018 às 18h42min - Atualizada em 29/06/2018 às 18h42min

Grande multidão marca presença no 13° Arraial da Molecada.

Alex Rocha - Jornal In Foco
Stephanny Sousa
O evento que aconteceu nesta quinta-feira (28) no Ginásio Antônio Chorão tendo início às 19 horas. O arraial foi voltado para a família e todas as crianças da rede municipal de Ensino do Núcleo de Educação Infantil Benedito Faustino Malachias.

Realizado pela secretaria de Educação junto com a escola Benedito Faustino o “Arraial da Molecada” já é tradição na cidade e pode oferecer à comunidade uma grande variedade de comidas típicas juninas, entre outas comidas como cachorro-quente, caldos, torta de frango, bolo de milho, canjica com amendoim, entre outras e ainda contou com diversas atrações próprias da quadra junina: como apresentação de quadrilhas e barraca de pescaria. Tudo para que o “Arraial da Molecada” seja o melhor divertimento para a família.

A programação ficou recheada de apresentações, além da escolha da Miss Caipira e Mister Caipira, tiveram a “Quadrilha da molecada, “Bumba meu boi”, “Carimbó” e quadrilhas convidadas para abrilhantar a festa.
Em conversa com nossa equipe de reportagem o Secretário de Educação Edilson Valadares um dos responsáveis pela realização do evento contou da importância desse evento para a cidade e para a escola.

Para o secretário é muito gratificante está participando e contribuindo para a realização desse evento e toda a escola e famílias estarem envolvida na cultura do nosso estado.
Além do Secretário de Educação Edilson Valadares o evento contou com a presença de algumas autoridades municipais que participam da ocasião como o Prefeito Jeová Andrade, a primeira Dama Wainá, e o presidente da câmara Júnior Garra representando os vereadores do município.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90