Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/06/2018 às 10h04min - Atualizada em 27/06/2018 às 10h04min

Servidora Estadual assina folha de ponto e viaja para prestigiar Copa do Mundo na Rússia

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
g1.globo.com
G1 PA
Enquanto muitos trabalham duro e com a esperança que o patrão dê folga durante os jogos da seleção, como era de costume anos atrás, a servidora Iolanda Vilhena Torres da Secretaria de Transporte do Pará, deixou sua folha de ponto toda assinada e viajou para Rússia para acompanhar os jogos da Copa do Mundo.
 
Iolanda é esposa de Adélcio Torres, presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), que é amigo pessoa de Coronel Nunes, mandatário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A Secretaria de Transportes (Setran) abriu ontem, terça-feira (26) um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para investigar a conduta da servidora.
 
No dia 21 de junho um site oficial da FPF publicou uma foto mostrando o casal em um jogo da Seleção, em Rostov. Na imagem os dois aparecem segurando uma bandeira do Brasil e uma do Pará. O link da foto foi retirado do ar.
 
Em fevereiro deste ano, a CBF convidou todos os presidentes de federações para acompanharem a primeira fase da Copa, com passagens, hotéis e traslados. Na época, a CBF disse que entendia que a "presença das federações de futebol é algo natural e importante por se tratar do maior evento de futebol do mundo".
 
Em nota, o Governo do Pará e a Setran disseram "que não toleram ou concordam com qualquer tipo de desvio de conduta de seus servidores" e que o processo aberto deve apurar e esclarecer as supostas irregularidades para adotar as providências cabíveis.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90