Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/06/2018 às 17h57min - Atualizada em 20/06/2018 às 17h57min

​PM prende trio em flagrante por furto e tráfico de entorpecentes

Carajás o Jornal - Jornal In Foco
carajasojornal.com.br
Carajás o Jornal
Trio preso em flagrante delito por furto e tráfico de entorpecentes foi apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas na noite de ontem, terça-feira (19). Os três,  Talison Rodrigues Sousa, 19 anos de idade, Lucas dos Santos Machado, 18, e um adolescente 16, foram flagrados pela guarnição do sargento PM  R. Filho e soldado PM  Leoni com uma TV de 49 polegadas roubada.
 

Objetos eletroeletrônicos apreendidos com o trio pela GU
 
De acordo com o PM Leoni, os primeiros a serem pegos foram Talison Rodrigues e o adolescente, quando os mesmos trafegavam nas proximidades dos prédios do Residencial Alto Bonito, Parauapebas, pilotando uma moto e carregando uma Tv Philco, 49 polegadas.
 
Na abordagem, a GU descobriu que a mesma havia sido furtada numa casa na rua Jerusalém, bairro Novo Horizonte. Ainda de acordo com o policial, ao indagar sobre aquela TV, os suspeitos alegaram que seria de uma tia deles, porém a lábia dos larápios não convenceu a GU.
 
Já que não conseguiam convencer os policiais, a dupla resolveu falar a verdade e em ato continuo levou a guarnição a uma casa no bairro Vila Rica, onde no logradouro foi preso o outro comparsa, Lucas Santos.
 
Durante a varredura realizada na casa foram encontrados outros objetos como caixa de som, aparelho de DVD, notebook e um monitor de computador, além de 45 papelotes de maconha. Procurado pela reportagem os apresentados não quiseram gravar entrevista, in off eles alegaram não ter participação no furto e que não seriam os donos da droga.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90