Jornal In Foco Publicidade 1200x90
18/06/2018 às 17h20min - Atualizada em 18/06/2018 às 17h20min

​Canaã recebe Sebrae Itinerante na próxima quarta-feira

Ascom - Jornal In Foco
Ascom/PMCC
Ascom
Na ocasião, a comunidade vai poder tirar dúvidas sobre como abrir empresas, legalizá-las, estar em dia com os impostos, entre outras. O evento acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdes) que irá promover ainda uma programação com três palestras. A participação é gratuita e aberta à comunidade.

Outro atendimento importante será sobre a adesão ao Programa Especial de Regularização Tributária das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte optantes pelo Simples Nacional e Microempreendedor Individual (Pert Simples/Mei), que poderá ser realizada até 9 de julho. Durante todo o dia, técnicos do sebrae e da Semdes vão orientar empresários sobre modalidades de pagamentos, emissão de boletos, entre outros.

O evento acontece na sede da Semdes e visa alcançar a participação de centenas de empreendedores e cidadãos comuns. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jurandir José dos Santos, Canaã tem uma nova oportunidade para que empreendimentos sejam legalizados, recebam ajuda profissional e fiquem por dentro das oportunidades e informações do mundo dos negócios.

Confira a Programação:

Evento: Sebrae Itinerante

Data: 20/06

9h às 12h – 14h às 16h – – Atendimento à comunidade: Orientações técnicas, consultoria presencial e orientações sobre o Pert Mei;

16h – Palestra “Como se tornar um empreendedor individual”

19h – Palestra “inovação como estratégia competitiva das MPE”

 

20h – Palestra “Vencendo em tempos de crise”
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90