Jornal In Foco Publicidade 1200x90
18/06/2018 às 17h13min - Atualizada em 18/06/2018 às 17h13min

​Duas semanas após inauguração Espaço Cidadão irá emitir 300 carteiras de identidades

Atila Penha - Jornal In Foco
Atila Penha
Criado por uma inciativa da Câmara Municipal através do presidente da casa Junior Garra e apoio da Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás o Espaço cidadão tem o intuito de aproximar ainda mais a população do poder legislativo.

Inaugurado no último dia 4 de junho o espaço cidadão já executou diversas ações dentro do município, com apenas duas semanas de funcionamento já foram emitidas cerca de 200 carteiras de identidades no local e mais de 300 em ações itinerantes como as que ocorreu na vila Ouro Verde e no ginásio Antônio Chorão realizadas com outras parcerias na primeira faze do programa.

Para o mês de junho, já para a segunda fase do programa foram tragas da capital do estado mais 300 cédulas para atendimentos dos cidadãos que procurarem o local. De acordo com o identificador civil Marcelo Batista, passam por dia no local cerca de 50 pessoas, mas esse número deve aumentar a partir desta semana.

“Toda essa demanda significa que tem muitas pessoas precisando desse atendimento e esse é o nosso objetivo aproximar o poder legislativo da comunidade.” Disse o vereador Junior Garra em uma das entrevistas que deu a nossa equipe a respeito do espaço cidadão.

O espaço cidadão também conta com outras ações voltadas a população, como uma biblioteca legislativa que conta com um acervo de livros e também o serviço de informação ao cidadão, o espaço também irá contar com novos projetos futuramente.

O trabalho no local funciona das 08h às 12h da manhã e atende cidadãos do município e de outras regiões.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90