A Delegacia de Homicídios de Marabá está investigando o assassinato de Fernando, no Bairro Bela Vista, em Marabá. O crime foi registrado neste domingo, 27, quando a vítima foi alvo de múltiplos disparos de arma de fogo em frente à sua casa.
Um homem até então não identificado chegou ao local e realizou os disparos contra a vítima, fugindo logo em seguida.
Fernando era egresso do sistema penal e, segundo o superintendente regional de Polícia Civil, delegado Vinicius Cardoso, a vítima possuía passagens por violência doméstica e quebra de medida protetiva.
A polícia acionou as equipes de perícia para realizar a coleta de evidências, com o intuito de auxiliar nas investigações, que serão chefiadas pelo Departamento de Homicídios.