Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/06/2018 às 17h34min - Atualizada em 15/06/2018 às 17h34min

Motoqueiro armado é morto pela PM na rodovia Faruk Salmen

Caetano Silva - Jornal In Foco
carajasojornal.com.br
o baleado identificado horas depois por Landison Lisboa de Oliveira
Por volta das 11h30, da manhã de quinta-feira 14, a guarnição composta pelo cabo PM  Freitas, e o soldado PM, Artur realizavam levantamento de ponto de tráfico no bairro Nova Vitória, quando na rodovia Faruk Salmen avistaram dois suspeitos em uma moto Fan, preta, placa OFJ- 0293, instante em que a guarnição percebeu que o garupa carregava uma longa arma.

Em ato continuo os policiais realizaram o acompanhamento dos suspeitos, porém ao perceberem que estavam sendo seguidos pela viatura da PM os mesmos empreenderam fuga,  abandonando a moto logo em seguida.

Ainda de acordo com informações repassadas pelo escrivão de Polícia Civil, Leonardo, nas buscas aos indivíduos a guarnição foi surpreendida com disparos de arma de fogo. Momento em que os  PMs revidaram, atingindo um dos suspeitos mortalmente. O comparsa do mesmo conseguiu fugir mata adentro.



Socorrido pela guarnição e encaminhado para o hospital municipal de Parauapebas, o baleado identificado horas depois  por Landison Lisboa de Oliveira, 30 anos de idade, faleceu  ao entrar no setor de emergência do HMP. Segundo a polícia Landison Lisboa era foragido desde dia 15 de maio do corrente ano do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes, (Crama) em Marabá.



 Além do moto, a polícia apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, duas armas de fogo, uma escopeta calibre 12, de fabricação caseira com dois cartuchos e um simulacro de pistola 380.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90