Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/06/2018 às 10h24min - Atualizada em 13/06/2018 às 10h24min

Investigador da Polícia Civil é assassinado no bairro do Curuçambá, em Ananindeua

Ele estava a caminho da sua residência quando foi abordado por bandidos na madrugada desta quarta-feira (13). Criminosos roubaram a arma e o celular do policial.

G1 - Jornal In Foco
g1.globo.com
Um investigador da Polícia Civil foi morto da madrugada desta quarta-feira (13), na avenida independência, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Wanglay Wallax Lima de Queiroz, de 34 anos.
 
O crime aconteceu por volta de 5h. Ele estava a caminho da sua residência quando foi abordado por bandidos. A vítima recebeu vários tiros e morreu no local. Os criminosos roubaram a arma e o celular do policial.
 
Wangley era investigador da Polícia no município de Cachoeira do Arari, na ilha do Marajó. Ainda segundo a polícia, o crime tem características de execução. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
 
Equipes da Divisão de Homicídios (DH) se deslocaram até o bairro para iniciar as investigações e apurar as circunstâncias do crime. Ninguém foi preso.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90