11/06/2018 às 15h32min - Atualizada em 11/06/2018 às 15h32min

Homem rouba moto e é preso por policial à paisana

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Jaime Alves da Silva
Na tarde do último sábado (09) mais um criminoso foi tirado de circulação. Dessa vez se trata de Jaime Alves da Silva de 45 anos. Jaime adentrou um salão de beleza na esperança de realizar um assalto. Em mãos ele portava uma pistola falsa que assustou os clientes e os funcionários do local.
 
O salão fica localizado na rua JK próximo ao hospital municipal. Durante o assalto o meliante conseguiu levar dinheiro, celulares, máquina de cartão e a moto da proprietária para realizar a fuga.
 
Em momento de desespero a dona da motocicleta pediu para que um vizinho a ajudasse a recuperar o veículo. De acordo com informações o rapaz seguiu o ladrão e o viu parado num posto no bairro Novo Horizonte para abastecer a moto, como se nada tivesse acontecido. Jaime ainda pediu para que o frentista enchesse o tanque, porém, a aproximação de pessoas para recuperar o veículo despertou a atenção de Jaime que sacou o simulacro para ameaçar os moradores.
 
Mas para sua surpresa, o soldado Tomaz da Polícia Militar, estava no posto, à paisana e flagrou a ação. O PM ordenou que o homem parasse e se rendesse, mas o criminoso abandonou a moto e seguiu a pé. O soldado o seguiu e atirou na direção de Jaime, mas ninguém ficou ferido.
 
A população conseguiu fazer a captura do assaltante em frente a um prédio de empreendimentos do município, lá mesmo ele foi rendido e ficou sob a vigilância do soldado Tomaz, que aguardou a chegada da viatura da polícia. Já na delegacia Jaime Alves da Silva confessou o crime dizendo que estava abastecendo a moto porque queria voltar para Tailândia, cidade de onde saiu. Agora o criminoso ficará preso e aguardando a decisão judicial. 
 
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »