Jornal In Foco Publicidade 1200x90
09/06/2018 às 10h38min - Atualizada em 09/06/2018 às 10h38min

Obras vão interditar parte da avenida Visconde de Souza Franco por três meses, em Belém

Os trabalhos se concentrarão na pista interna da via, próximo da avenida Pedro Álvares Cabral, a partir de segunda-feira (11). Obras vão fazer fundação da ponte sobre o canal das Docas.

G1,PA - Jornal In Foco
g1.globo.com
Parte da avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Reduto, estará interditada a partir de segunda-feira (11). (Foto: Igor Mota/Amazônia Hoje)
Parte da avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Reduto, estará interditada para obras do projeto Porto Belém Futuro, a partir de segunda-feira (11). Os trabalhos se concentrarão na pista interna da via, próximo da avenida Pedro Álvares Cabral, no sentido da Companhia Docas do Pará.
 
A interdição é necessária para a execução da fundação da ponte sobre o canal das Docas, segundo o Consórcio Novo Belém, responsável pela obra. A previsão é que os serviços durem 90 dias.
 
Estreitamento
A pista sofrerá estreitamento, já que as obras vão interditar a calçada, ciclofaixa e a primeira pista de rolamento de veículos. Um bloqueio também vai impedir que quem trafegue pela avenida Pedro Álvares Cabral consiga fazer a conversão para a pista interna da Doca, acessando apenas a pista externa. Agentes de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) estarão no local para orientar condutores nesta fase inicial de bloqueio na via.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90