Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/07/2024 às 12h29min - Atualizada em 04/07/2024 às 12h29min

De virada, Carajás vence o Águia e conquista o título da Copa Pará Sub-20 Região Sul

O Gavião Real bateu o Azulão Marabaense, por 3 a 2, no Rosenão e levantou a taça

Zé Dudu
O Carajás Esporte Clube vem escrevendo seu nome na história das categorias de base do futebol paraense. Na manhã desta quarta-feira (3), os meninos do Gavião Real encararam os garotos do Águia de Marabá Futebol Clube, em duelo válido pela grande final da Copa Pará Sub-20 Região Sul, realizada no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão, em Parauapebas.

O Águia queria estragar a festa dos donos da casa e abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Após lançamento na frente, a zaga do Carajás bateu cabeça e a bola sobrou para Diego, que chutou no canto para marcar o primeiro gol da partida. Antes do intervalo, o Gavião Real empatou. Depois de um cruzamento rasteiro pela esquerda, Marcos Vitor tocou de primeira para o fundo do barbante, aos 41 minutos.

No segundo tempo, depois de um cruzamento da esquerda, Elter cabeceou e marcou para a equipe marabaense, aos 10 minutos. Só que o Gavião Real foi em busca do empate. Boquinha começou a jogada, deu passe na esquerda, e apareceu na área para completar, aos 31 minutos. A virada veio. Boquinha recebeu na esquerda e tocou para o chute de Hiarly, que não perdoou e marcou o terceiro, aos 44 minutos. Placar final: Carajás 3 x 2 Águia.

“Muito gratificante. Os meninos estão de parabéns. São quatro meses de trabalho. O presidente Luciano vem fazendo um projeto muito bacana, um projeto muito bom. A gente sabe que é difícil manter um clube, é um custo muito alto. Então, parabéns pra ele, para a garotada. Agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui no Pará.
Agora é comemorar”, afirmou Alan Bahia, técnico do Carajás.
Por Fábio Relvas / Fotos: Lenno Costa

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90