Jornal In Foco Publicidade 1200x90
02/07/2024 às 19h37min - Atualizada em 02/07/2024 às 19h37min

PARAUAPEBAS: Com críticas aos governos federal, estadual e municipal, Bolsonaro lança pré-candidatura de Dr. Felipe

P. Pebinha de Açucar

Antes mesmo das 8h00 da manhã desta terça-feira (2), apoiadores do ex-presidente do BrasilJair Messias Bolsonaro (PL) já começaram a se concentrar em uma área que fica localizada ao lado da Havan, nas proximidades das PA’s 275 e 160, em Parauapebas, sudeste paraense.

Acompanhado de sua esposa, Michelle Bolsonaro, dos deputados federais pelo PL-PA Eder Mauro e Delegado Caveira, além de outras autoridades estaduais e municipais, foi realizado o lançamento oficial da pré-candidatura do médico cardiologista Dr. Felipe, que colocou seu nome para concorrer a cadeira principal do executivo da “Capital do Minério”.

Apesar do o sol forte, que fez com que a sensação térmica beirasse na casa dos 40 graus e as as mais de três horas de atraso, um bom público ocupou uma área do local reservado para o evento político e acompanhou os pronunciamentos das autoridades e pré-candidatos a vereador e prefeito do PL de Parauapebas.

Ao fazer o uso do microfone, Michelle Bolsonaro fez um discurso rápido e disse que Dr. Felipe é o candidato “ungido” por ela e seu esposo Bolsonaro. Na oportunidade, a ex-primeira dama do Brasil comentou sobre apoiadores de Aurélio Goiano, pré-candidato a prefeito do Avante que estavam no evento do PL“Não façam isso, é para estar aqui apenas que está apoiando ele”, relatou Michele, sinalizando para Dr. Felipe.

O momento mais esperado do evento foi o pronunciamento de Bolsonaro, que não economizou críticas aos governos federal, estadual e municipal e enfatizou a importância do PL fazer o maior número de prefeitos possível em todo o Brasil, enfatizando seu apoio ao pré-candidato à prefeito de ParauapebasDr. Felipe.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90