Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/06/2024 às 07h52min - Atualizada em 25/06/2024 às 07h52min

Remo perde para o ABC pela Série C com muita confusão entre as torcidas no Frasqueirão

A partida terminou com o placar de 3 a 1 para a equipe de Natal. Após o gol do Leão, ocorreu uma briga generalizada

Vindo de uma vitória na última rodada, o Clube do Remo voltou a campo na noite desta segunda-feira (24) para encarar o ABC-RN, no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal, duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão queria embalar para se aproximar do G8 da competição nacional, assim como o Elefante, que entrou nas quatro linhas com um ponto a menos que o adversário.
O ABC conseguiu abrir o marcador. Lima cruzou da direita e Jenison acertou um belo chute de primeira, sem chances para o goleiro Marcelo Rangel, aos 22 minutos. Logo depois, após cobrança de um lateral, a zaga azulina cortou e Lucas Sampaio acertou um chutaço de fora da área e marcou um golaço no Frasqueirão, aos 25 minutos. O lateral-esquerdo foi comemorar com a torcida do Elefante.
No segundo tempo, o Leão equilibrou a partida e diminuiu o placar. Felipinho pegou uma sobra de bola na esquerda, e chutou cruzado vencendo o goleiro Pedro Paulo para marcar, aos 31 minutos. Logo após, uma confusão entre as torcidas nas arquibancadas paralisou a partida. Um torcedor do Remo puxou a faixa de uma organizada do ABC causando revolta dos torcedores da equipe de Natal, que revidaram pegando uma faixa, e ocorreu uma briga generalizada.
Segundo informações, as duas torcidas saíram do Estádio Frasqueirão para brigar do lado de fora. Após 12 minutos, a bola voltou a rolar. Já no último lance da partida, em um contra-ataque, Daniel Cruz recebeu na área e fuzilou para o fundo do barbante azulino, aos 63 minutos. Placar final: ABC 3 x 1 Remo.
Com o resultado, o Leão terminou a rodada em 11º lugar, com dez pontos, enquanto que o ABC chegou aos 12, e passou o time paraense na tabela de classificação, assumindo a décima posição. O Remo volta a campo diante do Ferroviário-CE no próximo sábado (29), às 19h30, no Estádio Evandro Almeida, o Banpará Baenão, em Belém, no duelo que será válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Por Fábio Relvas
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90