Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/06/2018 às 15h36min - Atualizada em 08/06/2018 às 15h36min

'Como treinar o seu dragão 3' divulga trailer com 'namorada' para Banguela; assista

Animação que estreia em 2019 mostra versão adulta de Soluço, o protagonista que 'adota' um dragão. Dublagem original tem América Ferrera, Cate Blanchett e Kit Harrington.

G1 - Jornal In Foco
g1.globo.com
Cena da animação 'Como treinar o seu dragão 3' (Foto: Divulgação)
 
O filme "Como treinar o seu dragão 3" ganhou trailer nesta quinta-feira (8). As imagens mostram uma versão adulta de Soluço, em que ele aparece de barba. Outra novidade da franquia da DreamWorks é a aparição de uma namorada para Banguela, o dragão do protagonista.
 
No original, a animação que estreia em 2019 tem no elenco de dubladores nomes como Jay Baruchel, América Ferrera, Cate Blanchett, Kit Harrington, Craig Ferguson e F. Murray Abraham.
 
Com o subtítulo "O mundo oculto", este terceiro capítulo da saga baseada nos livros de Cressida Cowell tem na direção Dean DeBlois, o mesmo dos dois episódios anteriores.
 
A história de "Como treinar o seu dragão" (2010) girava em torno da amizade incomum entre um vinking adolescente, Soluço, e um temido dragão Fúria da Noite, batizado de Banguela.
 
"Como treinar o seu dragão 2" (2014) passa-se alguns anos depois e mostra o convívio agora pacífico entre o vilarejo viking e dragões de todas as espécies. No longa, é apresentada a personagem Valka (Cate Blanchett), mãe de Soluço, afastada do filho quando ele era bebê.
 
Já "Como treinar o seu dragão: O mundo oculto" Soluço se torna chefe da aldeia e líder de Berk. Banguela exerce o mesmo papel no mundo dos dragões. E então aparece um dragão fêmea Fúria da Luz.




Cartaz do filme 'Como treinar o seu dragão 3' (Foto: Divulgação)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90