Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/06/2024 às 11h24min - Atualizada em 24/06/2024 às 11h24min

Solicitação de serviço para o desenvolvimento de 888 unidades residenciais.

Casas serão erguidos no inovador condomínio Residencial Amazônia Viva, no acesso do município, próximo à rodovia PA-160, e serão edificados com verbas exclusivas, por intermédio do projeto Moradia Honrosa.

Foram mais de 800 expectativas. Foi assim descrito pela plateia o momento em que a prefeitura de Canaã assinou a Ordem de Serviço para a edificação de 888 novas Unidades Habitacionais, na noite de sexta-feira (21), no saguão do Centro Administrativo.

Os imóveis ficarão situados no inédito condomínio Residencial Amazônia, na entrada da cidade, perto da rodovia PA-160, e serão erguidos com financiamento próprio, utilizando o projeto Moradia de Qualidade.

"A síntese do significado deste ato crucial é a concretização de 888 sonhos de 888 famílias. No entanto, não se limita a isso, este é apenas um passo. Apenas no projeto de Moradia Digna, alcançaremos 2 mil residências, beneficiando 2 mil famílias, e iremos atender a outras 2 mil famílias por meio do Cartão Reforma e Moradia. Portanto, estamos realizando o sonho de 4 mil famílias, proporcionando dignidade a elas", ressaltou o secretário de Governo, Roberto Andrade.

Ângela Aragão, secretária da Habitação do município, ressaltou que os imóveis oferecem todas as comodidades necessárias para a moradia de uma família, contando com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e duas varandas, uma na frente e outra nos fundos da residência. Ela ainda acrescentou que a comunidade de Canaã tem tido seus desejos realizados, pois as casas são de uma beleza ímpar, refletindo a felicidade das famílias beneficiadas.

Ela ressaltou também que a região onde serão construídas as casas possui toda a infraestrutura necessária. um local muito agradável, já estive lá, possui toda a infraestrutura de água, esgoto e encanamento pronta para o início efetivo das construções".

O projeto Habitacional de Qualidade é uma proposta inovadora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90