Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/06/2024 às 09h32min - Atualizada em 24/06/2024 às 09h32min

Arrastão do Amor, de Marabá é grande campeã do Concurso Intermunicipal de Quadrilhas de Canaã

Wellington Borges

Vice-campeã foi a Rabo de Palha, de Parauapebas, que trouxe para o quadrilhódromo a temática do circo. A terceira colocada foi a quadrilha Fuá da Conceição, de Marabá, que trouxe o tema “Uma Odisseia na Amazônia paraense


Agremiação campeã trouxe o sagrado e o profano na festa Çairé (Foto: Cidade Junina)

A grande campeã do Concurso Intermunicipal de Quadrilhas de Canaã em 2024 da Cidade Junina é a quadrilha Arrastão do Amor, que ganha o direito de participar, na próxima semana, do Concurso Nacional de Quadrlihas. O grupo trouxe como tema “Çairé – Sagrado e Profano”, em homenagem à batalha de botos, festejada em Alter do Chão, em Santarém. A vice-campeã foi a Rabo de Palha, de Parauapebas, que trouxe para o quadrilhódromo a temática do circo. A terceira colocada foi a quadrilha Fuá da Conceição, de Marabá, que trouxe a temática “Uma Odisseia na Amazônia paraense”.


Rabo de Palha, que trouxe a magia do circo, faturou segundo lugar (Foto: Cidade Junina)

Na categoria casal de noivos os grandes campeões foram Narair e Wanderson, da Arrastão do Amor; o segundo lugar ficou com o casal Crislany e Matheus, da Evoé, de Tucumã. Já o terceiro lugar ficou com Kemille e Fabiano, da Fuá da Conceição.


Fuá da Conceição fez um passeio pela Amazônia paraense (Foto: Cidade Junina)

Na categoria Rainha da Diversidade, o grande campeão foi Jenilson Lima, da K-tinguelê; o segundo lugar ficou com Jaílson Silva, da Junina Tradição, de Tucumã; enquanto o terceiro colocado foi Luis Henrique, da Simpatia Junina.

Na categoria Rainha Junina a grande campeã foi Thaís Muniz, da Coração Nordestino. Já a segunda colocada foi Clenilde Mendonça, da K-tinguelê; enquanto a terceira colocada foi Karina Alves, da Coração Caipira.

Por último, o melhor marcador foi Will Alencar, da quadrilha Arrastão do Amor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90