Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/06/2024 às 08h28min - Atualizada em 19/06/2024 às 08h28min

Paysandu cede empate ao CRB na Curuzu em duelo válido pela 11ª rodada da Série B

O Papão saiu na frente com o gol de pênalti de João Vieira, mas Léo Pereira deixou tudo igual para o Galo

Zé Dudu
O Paysandu Sport Club entrou em campo na noite desta terça-feira (18) para enfrentar o CRB-AL, no Estádio Leônidas Castro, o Banpará Curuzu, em Belém, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Fiel Bicolor foi em grande número no chamado Vovô da Cidade para empurrar o Papão rumo a vitória, já que o bicolor estadual estava vindo de um grande triunfo fora de casa diante do Ituano.
No primeiro tempo, o Paysandu teve mais domínio da posse de bola, mas não teve tantas chances para marcar. O CRB pouco se arriscou ao ataque, não levando perigo à meta alviceleste. O árbitro da partida mostrou três cartões amarelos durante a primeira etapa de espetáculo, sendo dois para o Papão e um para o Galo de Alagoas. As emoções ficaram para o segundo tempo.

O Papão chegou ao gol, depois que Kevyn cruzou da esquerda e a bola tocou na mão de Gegê dentro da grande área. O árbitro revisou o lance no VAR e marcou a penalidade máxima. João Vieira, que estava completando 100 jogos com a camisa do Paysandu, cobrou firme e marcou, aos 14 minutos, 1 a 0 para a festa na Curuzu. 
Só que o CRB estava disposto a estragar a festa. Léo Pereira recebeu passe e ficou de frente para chutar com tranquilidade e marcar para o time alagoano, aos 19 minutos, tudo igual em Belém, 1 a 1. Minutos depois, o Galo quase virou a partida, quando Léo Pereira chutou cruzado e Anselmo Ramon perdeu um gol incrível, sozinho na pequena área. O árbitro acrescentou mais nove minutos, mas ninguém conseguiu alterar o marcador. Placar final: Paysandu 1 x 1 CRB.
Com o resultado, o Paysandu chegou aos 12 pontos na tabela de classificação, ocupando o 15º lugar da competição nacional. O Papão volta a campo diante da Chapecoense-SC no próximo domingo (23), às 16h, na Arena Condá, em Chapecó. O duelo será válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 
Por Fábio Relvas
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90