Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/06/2018 às 10h55min - Atualizada em 08/06/2018 às 10h55min

Por "volta aos trilhos" na Série B, Paysandu enfrenta o Goiás nesta sexta-feira

Depois do decepcionante resultado contra o Criciúma, Papão entra em campo diante dos goianos pela recuperação e buscando retornar ao G4 da competição nacional

GloboEsporte.com, Belém - Jornal In Foco
globoesporte.globo.com
Moisés é o favorito pela vaga de Mike no ataque do Papão (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
Paysandu entra em campo diante do Goiás, a partir das 20h30 desta sexta-feira, no Estádio Olímpico, em Goiânia, para tentar “voltar aos trilhos” na Série B do Brasileiro. O objetivo dos bicolores é vencer os goianos e mostrar que a goleada por 4 a 1 para o Criciúma, na rodada passada, não passou de um acidente de percurso. Os três pontos podem representar a volta do Papão ao G4 da competição nacional.
 
O técnico Dado Cavalcanti, no pouco tempo de preparação no segundo jogo consecutivo longe de Belém, não deu mostras da equipe titular, mas não deve mudar a formação tática. A tendência é pela entrada do atacante Moisés na vaga do suspenso Mike. No mais, o comandante pode abdicar pela saída de um dos três zagueiros – criticados no confronto contra o Tigre – e improvisar Renato Augusto, mantendo o 3-4-3. Assim, o volante Cáceres entraria no meio-campo.
 
O Goiás – dono de um dos maiores investimentos do torneio – joga sem Felipe Gedoz. Ney Franco promove a entrada de Giovanni no meio-campo. Ele conta com os retornos de David Duarte e Alex Silva, que voltam de suspensão, mas só o zagueiro está garantido. O lateral-direito não foi confirmado pelo treinador, que estuda manter André Krobel. Como Marcelo Rangel ainda não voltou a treinar, Marcos continua no gol.
 
Hoje o Lobo Alviceleste é o quinto colocado com 15 pontos. O resultado para o Criciúma eliminou o saldo de gols do clube, que agora está zerado, o pior entre os seis primeiros times da Segundona. O Esmeraldino faz uma campanha decepcionante: vice-lanterna com apenas cinco pontos conquistados.
 
Transmissão: Premiere (com Victor Roriz e Erlisvá Carlos). O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real a partir das 20h.


Provável Paysandu contra o Goiás, 10ª rodada Série B 2018 (Foto: GloboEsporte.com)



  campinho Goiás (Foto: GloboEsporte.com)

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90