Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/06/2024 às 15h10min - Atualizada em 17/06/2024 às 15h10min

K-tinguelê é grande vencedora do Concurso Municipal de Quadrilhas

Campeã trouxe este ano o tema: “As faces de Maria”, retratando o nome comum Maria e todas as suas faces: Maria mãe, trabalhadora, guerreira, educadora, visionária


O grupo de quadrilha junina K-tinguelê foi o grande vencedor do Concurso Municipal de Quadrilhas do Canaã Cidade Junina de 2024. Em segundo lugar, ficou a quadrilha junina Coração Nordestino, e em terceiro o grupo Luar do Sertão. O anúncio dos vencedores foi neste domingo (17), após o segundo dia de apresentação das competidoras.

A campeã trouxe este ano o tema: “As faces de Maria”, retratando o nome comum Maria e todas as suas faces: Maria mãe, trabalhadora, guerreira, educadora, visionária.


Também foram escolhidos o Casal de Noivos, Rainha da Diversidade, Rainha Junina e Marcador. Na categoria casal de noivos, a grande campeã foi a quadrilha Luar do Sertão. Já o segundo lugar ficou com o casal da Sonho Junino, enquanto a K-Tinguelê ficou em terceiro lugar.

Na categoria Rainha da Diversidade, a grande campeã foi a representante da quadrilha K-tinguelê. Em segundo lugar, ficou a rainha da Sonho Junino, e em terceiro lugar a rainha da Junina Canaã. Na categoria Rainha, a grande vencedora foi a representante do grupo Coração Nordestino. Em segundo lugar, ficou a representante da K-tinguelê e em terceiro lugar ficou a Junina Canaã.

Por fim, na categoria Melhor Marcador, o vencedor foi o marcador da K-tinguelê. A apresentação das quadrilhas e a premiação foram transmitidas ao vivo, em uma live que durou mais de cinco horas.

A primeira e segunda colocadas do municipal ganham agora a chance de se apresentarem e competirem no concurso intermunicipal, na próxima semana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90