Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/06/2024 às 15h03min - Atualizada em 15/06/2024 às 15h03min

Expo Canaã Expectativas Altas, Realidade Decepcionante para os comerciantes dos Stands

Expo Canaã Expectativas Altas, Realidade Decepcionante para os comerciantes dos Stands

Fala Sério Canaã

Todos os anos, a expectativa em torno da Expo Canaã cresce, atraindo multidões ansiosas por grandes espetáculos. No entanto, para os comerciantes do ramo de alimentação a realidade tem sido bem diferente. Conversei com alguns comerciantes que participaram nos anos de 2022 e 2023, e o sentimento predominante é de frustração e insatisfação, apesar de não pagar pelo espaço , pois a expectativa d vendas não é alcançada.

A Expo Canaã , um dos eventos mais aguardados do calendário anual, é conhecida pela grandiosidade de seus shows e atrações. No entanto, essa grandeza não tem se traduzido em sucesso para os comerciantes que participam do evento.

Problemas de Logística e Organização

A principal queixa dos comerciantes, especialmente aqueles do ramo de alimentação, é a localização desfavorável dos estandes. Em 2022, muitos relataram que a organização os colocou em locais com pouco fluxo de pessoas, o que impactou diretamente nas vendas. Como resultado, a maioria dos comerciantes de 2022 não retornou em 2023.

Este padrão se repetiu no ano seguinte. Comerciantes que participaram da Expo Canaã em 2023 afirmaram que não pretendem voltar em 2024, citando problemas semelhantes. A falta de planejamento adequado e a logística deficiente para a distribuição dos espaços são as principais reclamações.

Insatisfação do Público

Além dos problemas enfrentados pelos comerciantes, o público também tem expressado insatisfação. No ano passado, a área destinada aos shows foi significativamente reduzida, resultando em superlotação. Houve várias reclamações nas redes sociais sobre a dificuldade de acesso, até mesmo para áreas VIP como o camarote e o front stage.

A logística para entrada e distribuição de público foi considerada falha, causando desconforto e frustração entre os espectadores.

Expectativas para 2024

Apesar dos desafios, a expectativa para a Expo Canaã deste ano continua alta, especialmente em relação aos shows. No entanto, há um consenso de que, além dos espetáculos musicais, o evento precisa melhorar em vários aspectos, especialmente na organização e suporte aos comerciantes.

Será que a edição de 2024 conseguirá resolver esses problemas e proporcionar uma experiência positiva tanto para o público quanto para os comerciantes? Resta esperar para ver se as mudanças necessárias serão implementadas ou se a Expo Canaã continuará a ser um evento grandioso apenas no nome.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90