Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/06/2024 às 11h31min - Atualizada em 11/06/2024 às 11h31min

Abertura do espaço Cidade Junina 2024 será nesta quinta-feira

Programação de 13 a 29 de junho 2024

Jefferson
 A programação conta com diversas modalidades, mostras de arte e cultura, gastronomia local, e diversas atividades de entretenimento para todas as idades. Não perca a oportunidade de prestigiar esse evento tão esperado pela comunidade!

 No país, o povo se reúne para comemorar a festa junina.
 
As ornamentações de Canaã dos Carajás são notáveis já a partir da chegada à cidade. Todo o local está decorado e colorido em preparação para a festa deste ano do Canaã Cidade Junina, que terá início na quinta-feira (13).
 
O evento segue até o próximo dia 29, com competições municipais, intermunicipais e apresentações nacionais, reunindo talentos de todo o país se prepara para festejar a cultura popular do mês de junho em grande estilo.
 
Ademais, os espectadores terão a oportunidade de aproveitar três espetáculos musicais de renome nacional: a banda Malla 100 Alça se apresentará na data de 15, marcando o início do evento; já no dia 22, será a vez da banda Furacão do Forró subir ao palco; e, por fim, no encerramento, no dia 29, o cantor Alanzim Coreano encantará o público presente.
 
Com um espaço para 4 mil pessoas e um quadrilhódromo de 60×60, o evento fornecerá comodidade, amplitude e facilidade de acesso para todos os presentes.
 
O Cidade Junina 2024 contará com um sistema de segurança abrangente, incluindo a presença de bombeiros, equipes médicas, polícia militar, tecnologia e vigilância, a fim de assegurar a paz e o conforto de todos os participantes.
 
A festa é fruto de uma colaboração entre o governo local de Canaã e a Confederação Nacional de Quadrilhas (CONFEBRAQ) com o suporte do Conselho Municipal de Políticas Culturais.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90