Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/06/2018 às 14h48min - Atualizada em 07/06/2018 às 14h48min

Ação Itinerante é realizada no ginásio Antônio Chorão

Atila Penha - Jornal In Foco
Atila Penha
Na manhã desta quinta-feira (07), a ação itinerante chegou ainda mais perto da população canaense. Com o apoio da Câmara dos Vereadores de Canaã dos Carajás por meio de seu presidente, Junior Garra, o Espaço Cidadão realizou mais uma ação social em prol da comunidade, que desta vez aconteceu no ginásio poliesportivo Antônio Chorão.
No local foi realizado a emissão de 1ª e 2ª via da carteira de identidade de forma gratuita, com todo o atendimento sendo realizado por voluntários. A partir das 8h (s) da manhã as senhas começaram a ser distribuídas a população, foram cerca de 300 carteiras disponíveis que se esgotaram nas primeiras horas da ação.



A coordenadora da ação e também do Espaço Cidadão comentou a respeito do momento, “Ações como essa são importantes para a população, pois, a algum tempo atrás tínhamos que nos deslocar para outra cidade para estar buscando esse serviço e hoje o Espaço Cidadão está atendendo não só Canaã mais pessoas de outros municípios.”


Foto: Tatiane Oliveira

A ação realizada no ginásio é uma extensão do trabalho feito na última terça-feira (05) na vila Ouro Verde durante a 1ª Sessão Itinerante do ano.
Quem também falou a respeito da ação foi o presidente da câmara um dos principais apoiadores do evento, “Tivemos uma semana bem atuante do poder legislativo, tivemos um conjunto de ações na vila Ouro Verde e então resolvemos estar estendendo esta ação especifica para os bairros, e vimos que tudo o que foi oferecido para a população houve demanda muito grande, o que mostra a necessidade dos cidadãos.” Declarou Junior Garra.
Para quem não conseguir ser beneficiado com a ação itinerante pode estar buscando os serviços do Espaço Cidadão que fica localizada em frente à prefeitura.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90