Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/06/2018 às 18h07min - Atualizada em 06/06/2018 às 18h07min

​Exército faz exposição de material para a Vila Ouro Verde

Atila Penha - Jornal In Foco
Ricardo Mesquita
A Força Nacional Brasileira veio a cidade de Canaã em convite da prefeitura municipal e secretário Romenio dos Santos da junta militar do município para estar fazendo parte da programação da 1ª Sessão Itinerante De 2018.



O 52º Batalhão de Infantaria da Selva (52º BIS) esteve nesta terça-feira (05) na Vila Ouro Verde, zona rural do município canaense, onde realizou junto a outras entidades do município ações durante todo o dia.  

O exército realizou uma exposição de material de trabalho para a população da vila, segundo o Batalhão o intuito da ação é estar expondo para as pessoas que não tem um frequente contato com a tropa os materiais de combate que são utilizados no dia a dia do batalhão como, uniformes de tropas operacionais, entre outros.

 
 

No local também foi realizado o juramento da bandeira e a dispensa de mais de 20 jovens que se alistaram para o exército.

O Sargento Hércules falou pelo batalhão da importância de estar praticando ações como essa, “É muito gratificante chegar aqui e estar mostrando o nosso trabalho e estar prestigiando a sessão. Também é muito importante ver a empolgação das crianças que passaram pela exposição, que podem futuramente fazer como muitos que estiveram aqui hoje.”



Para quem completou 18 anos e ainda não se alistou pode estar procurando o alistamento online e para os que já passaram da idade pode estar procurando a Junta Militar da sua cidade para o alistamento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90