Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/06/2018 às 17h13min - Atualizada em 06/06/2018 às 17h13min

O tradicional Festejo de Santo Antônio acontecerá nesse final de semana

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
O festejo já virou tradição para a população canaense, e esse ano a Paróquia de São Pedro e São Paulo tem a honra de convidar seus filhos, amigos e todos os devotos de Santo Antônio para a 19° edição do festejo nos dias 08 e 09 de junho nas instalações da Fazenda Umuarama.
A 19° edição do Festejo em Louvor a Santo Antônio tem como propósito reunir os devotos e fiéis para uma grande comemoração com a fraternidade. Proporcionando diversão e a ampliação da fé, esta edição do festejo contará com diversas opções de entretenimento para a comunidade, entre elas estão: a barraca dos bolos e doces; do milho; do cachorro quente; do caldo; dos espetinhos; dois bares; a cadeia do amor; da pescaria; do pula-pula; da caipifruta e afins.
    
De acordo com a comissão organizadora, durante os dias do evento, serão realizadas missa com o Bispo Dom Vital, de Marabá, shows com artistas locais e regionais, leilões, quadrilhas além do show pirotécnico que já é marca registrada da festa.
Todo o dinheiro arrecadado é revestido em doações para construções de igrejas e capelas locais que necessitam de reforma e adiantamento nas obras.  
O festejo de Santo Antônio acontece há 19 anos na região através da iniciativa do empresário Luiz Pires e sua família, que são devotos de Santo Antônio e promoveram esse festejo com o intuito de arrecadar fundos para destinar para a Igreja. O evento acontece na Agropecuária Umuarama e já faz parte do calendário do município. A solenidade está na expectativa de centenas de cidadãos canaenses e autoridades locais, que aguardam ansiosos e animados para fazer parte dessa encantadora festa.


A equipe do Jornal In Foco mais uma vez cobrirá todo o evento e espera que você e sua família faça parte dessa festa.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90