Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/06/2018 às 15h53min - Atualizada em 04/06/2018 às 15h53min

Dois homicídios no fim de semana em Parauapebas

Um homem foi encontrado morto a pauladas e facadas e um adolescente, executado a tiros

Zedudu - Jornal In Foco
zedudu.com.br
Zedudu
O adolescente Raimundo Reis dos Santos, de 16 anos, foi assassinado a tiros na noite de domingo (3), na entrada do Bairro Jardim América II. Ele já havia sido apreendido por roubo, no início deste ano, era viciado em entorpecentes e tinha envolvimento com o tráfico. Quem comunicou a morte do rapaz à Polícia Civil foi a própria mãe do rapaz, Maria Raimunda Silva Reis, 34, que registrou também um assalto sofrido dentro de casa, na Rua Monteiro Lobato, Bairro Jardim América, oportunidade em que os próprios ladrões contaram a ela que Raimundo havia sido eliminado.

A mulher relatou, em Termo de Declaração, na madrugada desta quarta-feira (4), na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, que estava em casa na noite de domingo, quando dois desconhecidos invadiram e tomaram um celular de outro filho dela, Reis dos Santos, e de um sobrinho que estava no local, Allan Breno. Depois do assalto, disseram que Raimundo estava morto na esquina e saíram.
 
A mulher conta que saiu imediatamente à procurado filho e, primeiramente, foi ao lava-jato em que ele trabalhava, não encontrou e seguiu para a Praça Faruk Salmem e ele também
não estava lá. Dirigiu-se, então ao Bairro Jardim América II, onde encontrou o adolescente morto.

Outro assassinato

No sábado (2), Maria Antônia Bezerra, moradora da Rua Central, Bairro da Paz, registrou Boletim de Ocorrência, na 20ª Seccional, dando conta do assassinato do companheiro dela, José Agenor Pereira Lima, encontrado morto a pauladas na cabeça e facadas pelo corpo, em um barraco construído num lote que mantinha na Rua Carajás, ocupação Nova Esperança.

Maria Antônia afirma desconhecer que Agenor tivesse inimigos ou que alguém por algum motivo estivesse interessada na morte dele, mas levanta a hipótese de latrocínio, já que despareceram do local a motocicleta dele, uma Yamaha XTZ, preta, placa HTX-9036, o aparelho celular e o capacete.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90