Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/06/2018 às 15h22min - Atualizada em 04/06/2018 às 15h22min

​Prefeitura implanta lâmpadas de led no município

Avenida Amazonas, centro da cidade, já possui iluminação de led

Ascom - Jornal In Foco
Ascom/PMCC
Ascom
A Prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou na última semana os trabalhos de substituição das lâmpadas convencionais por luminárias de led. Ao todo, mil lâmpadas serão trocadas em pontos estratégicos da cidade. A previsão é que o trabalho seja concluído nos próximos 60 dias.

Seguindo o cronograma de trabalho da Secretaria de Obras, as ruas Níquel Vermelho, que dá acesso ao Vale da Benção, e Amazonas, no centro da cidade, já tiveram as luminárias substituídas. Além destas, os postes das avenidas Pioneiros e JK também já estão devidamente equipados com as novas lâmpadas de led.



Segundo o secretário de obras, Wilson Reis, o equipamento significa um avanço para Canaã. “Com as lâmpadas, a gente tem um ganho de luminosidade e uma economia de 50% no consumo. Vale destacar também que o custo para a manutenção é bem menor. Ou seja, as novas luminárias trazem muitos benefícios para a nossa cidade.”

O secretário lembrou ainda que as lâmpadas substituídas serão realocadas para outros bairros, como Imigrantes, Alto Bonito e Nova Jerusalém, com o intuito de melhorar a iluminação pública nas localidades.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90