Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/06/2018 às 14h57min - Atualizada em 04/06/2018 às 14h57min

​Prefeito participa de abertura do Espaço do Cidadão da Câmara Municipal

Ascom - Jornal In Foco
Ascom/PMCC
Ascom
O prefeito de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade, participou na manhã desta segunda-feira (4), da abertura do Espaço do Cidadão de Canaã dos Carajás, criado pela Câmara Municipal, que vai disponibilizar à comunidade informações sobre leis e decretos, o acesso a um acervo de livros na Biblioteca Legislativa, além da emissão de carteiras de identidade.



O espaço está localizado na Avenida Tancredo Neves, na esquina com a Rua da Torre, em frente à prefeitura. Para o prefeito, o local “servirá muito ao cidadão”. “Parabenizo o Legislativo por essa iniciativa, é um espaço bem localizado e desejo que contribua muito com a sociedade canaense”.

O presidente da Câmara dos Vereadores, Júnior Garra, ao inaugurar oficialmente o espaço, afirmou que a ação é uma forma que o Poder Legislativo encontrou para “contribuir mais com a sociedade”. “Buscamos esse convênio com a Secretaria de Segurança Pública [para emissão de identidades], que não foi fácil, mas é um prazer usar o Poder para trazer melhorias para todos”, comentou.



A iniciativa também foi elogiada pela presidente da subseção da OAB eem Canaã, Josemira Gadelha. Para ela, Canaã está recebendo a “casa da cidadania”. “A OAB está disposta a contribuir para que essa casa cresça e se desenvolva cada vez mais”.

Também prestigiaram a inauguração a Secretária Municipal de Meio Ambiente de Canaã, Simone Aparecida, o diretor da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (FUNCEL), Gidalton Rodrigues, e os vereadores João Nunes, Dinilson José dos Santos e Vânia Mascarenhas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90