Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/06/2018 às 19h19min - Atualizada em 03/06/2018 às 19h19min

Várias atrações chegam ao penúltimo dia da 5ª Expocanaã

A Expocanaã 2018 já está na sua reta final, foram muitos dias de festa e agora chegamos ao penúltimo dia, e as atrações para a festa não deixaram a desejar.

Atila Penha - Jornal In Foco
Atila Penha
A programação da noite deste sábado (02) não deixou ninguém ficar parado dando início com a semifinal  do rodeio da CIA Dalas, logo após o rodeio o público teve três grandes shows com Forró Xiado, Thayná Bitencourt e Cabaré do Brega  que entrou pela madrugada.
 
A semifinal do rodeio tirou suspiros de quem estava na arquibancada, a disputa entre os peões gerou montarias impressionantes para quem estava assistindo, com suas técnicas e experiência os peões foram garantindo seus lugares na final para a disputa do grande prêmio de montaria.

Ainda na arena a diretoria do Club Lions junto aos organizadores da Expo, no intuito de ajudar a luta contra o câncer anunciou o desafio do bem, o desafio fará com que uma cowgirl pela primeira vez na historia do rodeio em Canaã faça a montaria. O desafio não passa de uma brincadeira para promover a arrecadação de dinheiro em prol da causa, que acontecerá a na final do rodeio.

Após a emoção do rodeio foi à vez dos shows fazerem a alegria do público. Dando início à festa o grupo Forró Xiado entrou no palco e fez a galera dançar, foram muitas as músicas  que embalaram o inicio dos shows. Logo depois foi a vez de Thayná Bitencourt soltar a voz, com um repertório mais variado e animado, Thayná levou a simpatia de todos fazendo o público  cantar junto durante todo seu show.


Já na madrugada adentro Ximbinha e o Cabaré do Brega encerrou a noite com muita animação e nostalgia, tocando músicas  consagradas na região. A banda trouxe os clássicos do brega paraense para mostrar e valorizar a cultura do estado, e quem esteve presente não ficou insatisfeito.




 
A festa ainda não acabou, neste domingo (03) será o encerramento com entrada franca da 5ª Expocanaã 2018 onde acontecerá a final do rodeio com a Companhia Dalas e o encerramento oficial da noite com o show gospel de Falcão e Josué.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90