Jornal In Foco Publicidade 1200x90
02/06/2018 às 22h30min - Atualizada em 02/06/2018 às 22h30min

Show do cantor Mano Walter agita o terceiro dia da 5°Expocanaã

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Atila Penha
A noite da última sexta-feira (01) levou para o parque de exposição Florentino Guirelle o maior número de pessoas já registradas na história da expocanaã. A festa da terceira noite teve início com as disputas de rodeio da CIA Dallas e logo após show do cantor mais aguardado pelo público canaense, Mano Walter.

Dando sequêncianas atrações daexpocanaã, o segundo dia do rodeio teve abertura com uma grande estrutura de fogos de artifícios deixando os telespectadores impressionados. Ainda na arena a diretoria do Clube Lions de Canaã dos Carajás anunciou um leilão beneficente em prol da luta contra o câncer que será realizado no dia 25 de agosto, na ocasião o público cedeu doações atingindo então cerca de 3 mil reais.

Após as doações as estrelas das noites, os peões de rodeio, mostraram para o que vieram na disputa pelo prêmio principal com montarias cada vez mais impressionantes. A competição tem ficado cada vez mais difícil e continuará na noite de sábado já na semi-final.

Depois do rodeio, foi a vez do público presente lotar a arena de shows do parque Florentino Guirelle. Com média de 6 mil pessoas o show do cantor Mano Walter fechou então o terceiro dia de festa do homem do campo de Canaã dos Carajás.
Com o repertório totalmente atualizado o cantor Mano Walter em entrevista ao jornal in foco ressaltou que se sentia feliz em estar em Canaã pela primeira vez “Estou feliz demais por estar aqui com vocês hoje, estamos trazendo um show novo, com um novo repertório e também vamos trazer outros sucessos. "

Mas não termina por ai, a expocanaã continua na noite de sábado (02) com a semi-final do rodeio e shows com Thaynara Bittencourt, Forró Xiado e Chimbinha, com Cabaré do Brega. Fiquem ligados, o Jornal In Foco transmitirá ao vivo mais um dia de festa e tudo oque acontece na Expocanaã 2018 na página oficial do jornal no facebook.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90