01/06/2018 às 15h21min - Atualizada em 01/06/2018 às 15h21min

​Show de Naiara Azevedo arrasta uma multidão para o 2º dia da Expocanaã 2018

Atila Penha - Jornal In Foco
Atila Penha
O 2º dia da Expocanaã 2018 arrastou uma multidão até o parque de exposição Florentino Guirelle. Com a abertura do rodeio o público começou a chegar cedo para garantir o seu lugar, desfrutar e acompanhar as atrações que estavam acontecendo no local, como a prova Marcha de Muraes que reuniu vários criadores de mulas para disputar.



Na arquibancada o público ficou atento para não perder nenhum detalhe das montarias, peões de várias regiões estiveram presentes para começar a noite de estreia das disputas, o rodeio também contou com um representante canaense que fez bonito ao subir no touro. Com a locução de Nilson Rodrigues o rodeio também trouxe muita emoção para quem estava assistindo de casa.

 


Finalmente o show tão aguardado aconteceu, a cantora Naiara Azevedo subiu ao palco e os fãs foram à loucura, cantando músicas conhecidas de outros artistas e do seu repertório, o público não deixou de cantar junto. As três horas de show foram suficientes para contagiar quem esteve presente e a galera que acompanhou tudo de casa na transmissão ao vivo feita pelo Jornal In Foco no facebook.

 


Após o show a festa continuou para alguns grupos que foram curtir nos pontos de entretenimento com música ao vivo, presentes dentro do parque.
E a festa continua nesta sexta-feira com o rodeio e show do Mano Walter, e para quem vai ficar em casa e quiser acompanhar a expo fique ligado na página oficial do Jornal In Foco no Faceboock, estaremos mais uma vez transmitindo ao vivo tudo o que acontece na Expocanaã 2018.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »