Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/05/2018 às 14h32min - Atualizada em 29/05/2018 às 14h32min

​Desenvolvimento Econômico: Palestra com empresária Milla Coelho reúne empreendedores de Canaã

Ascom - Jornal In Foco
Ascom/PMCC
Ascom
“O primeiro passo para o sucesso é fazer a sua escolha; você é o responsável por fazer dar certo.”

Foi com essa frase que Milla Coelho, empresária e especialista em dermopigmentação, deu início à uma palestra motivacional realizada na noite desta segunda-feira (28), em Canaã dos Carajás. A apresentação aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, também responsável pela promoção do evento.

Na ocasião, empreendedoras do ramo de beleza, e de outros segmentos, compareceram ao local e conheceram um pouco da trajetória de sucesso da empresária. Segundo Milla, “o segredo do sucesso é nunca desistir” e, para tanto, ela lembrou do início da sua carreira empreendedora. “Desde o dia em que eu abri o meu primeiro negócio, eu já sabia que ia dar certo. Eu me comprometi cada segundo, pois eu queria que desse certo.”

Formada em ciências contábeis, Milla também destacou a necessidade de uma visão empreendedora e de não ter medo de arriscar para alcançar cada objetivo. “Com dois anos de Canaã, abri minha empresa e levei adiante os meus sonhos. No meu primeiro salão, tínhamos uma cadeira de plástico e um espelho na parede, mas eu sempre quis ter o sucesso. Além disso, amo mudança, pois isso é o que nos leva para frente.”



Sobre o momento de crise, Milla foi enfática. “Eu acredito que a crise é uma desculpa para as pessoas que não querem realmente focar no seu sucesso. Para quem é focado e quer vencer na vida, a crise definitivamente não chegou.”

Jurandir José, secretário de desenvolvimento econômico, falou sobre a importância do momento para o empreendedor. “Palestras como essa colaboram com o crescimento profissional de pessoas que se arriscam na missão de empreender. Devemos sempre estar atentos aos bons exemplos e a Milla com certeza é um modelo de sucesso a ser seguido. Todos nós temos muito a aprender.”



A palestra da empresária foi a primeira do ciclo que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico promoverá. O objetivo é que, a cada mês, uma palestra motivacional seja promovida com empreendedores de diferentes segmentos comerciais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90