28/05/2018 às 16h21min - Atualizada em 28/05/2018 às 16h21min

Corpo de menina é encontrado em igarapé em Parauapebas

Caetano Silva - Jornal In Foco
carajasojornal.com.br
O corpo da jovem de identidade ainda desconhecida, que aparenta ter entre 13 e 15 anos de idade, foi encontrado com 15 perfurações de arma branca, em um córrego no final do rua Amilton Ribeiro, bairro Novo Brasil,  Parauapebas.

O achado macabro se deu por volta das 13h de domingo, 27, por um morador vizinho ao local que teria ido até a beira do igarapé procurar minhoca para pescar, instante em que se deparou com o corpo da jovem na água.
Perguntado se teria ouvido ou visto alguma coisa o morador respondeu negativamente, entretanto ressaltou que os moradores daquela localidade precisa do apoio das autoridades. Com receio, o mesmo não quis citar qual o tipo de ajuda precisam.

Quanto ao homicídio no local imperou a lei do silêncio, porém a reportagem ouviu  entre os moradores que cedo da noite de ontem uma mãe estaria agredindo a filha e que uma adolescente com as mesmas características da vítima teria passado no local correndo. Acionado por populares o Corpo de Bombeiros realizou o resgate do cadáver das águas. Após levantamento realizado pela GU da Polícia Militar e os investigadores de Polícia Civil, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção e encaminhou o corpo para exame cadavérico no Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »