28/05/2018 às 10h50min - Atualizada em 28/05/2018 às 10h50min

Missa do Segue-me 2018 emociona público da igreja matriz de Canaã dos Carajás

Mas tu, vem! Vem e segue-me. Tu, vem e segue-me.

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Stephanny Sousa

O encontro dos jovens com familiares pós segue-me emocionou todo o público presente na noite do último domingo (27) na igreja matriz de Canaã dos Carajás. Cerca de cem jovens participaram do encontro espiritual da igreja católica deste ano e renovaram a energia de quem ouvia os testemunhos marcantes sobre o final de semana com Deus.



O segue-me reúne jovens em uma espécie de acampamento distante do município, livre de qualquer fonte de comunicação com a realidade fora dele. Nesse acampamento eles passam por momentos de orações e experiências religiosas que ao final ficam guardadas em segredo.
Para Mariana Sousa participar do segue-me é libertar o coração de todas as feridas espirituais “Só quem participa do segue-me sabe a sensação de libertação que o coração carrega, é uma experiência inesquecível, parece que todo os sentimentos ruins que guardamos no peito, some, desaparece e a paz reina. Não dá para explicar (risos) ” disse a jovem.

Um dos momentos mais marcantes da missa de boas-vindas foi a chegada desses jovens a igreja, outro momento foi o encontro dos jovens com seus familiares. Ao som da música “Tua Família-Anjos de Resgate” o público presente veio as lágrimas.

A missa foi encerrada com um coral feito por todos os participantes que cantaram em alto e bom som, “Mas tu, vem! Vem e segue-me. Tu, vem e segue-me” como convite para que outros jovens participem da próxima edição em 2019, que será a sétima do município.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »