Jornal In Foco Publicidade 1200x90
28/05/2018 às 10h12min - Atualizada em 28/05/2018 às 10h12min

Secretaria de Obras irá retomar Operação Tapa Buracos

Atila Penha - Jornal In Foco
Semob
Atila Penha
Após o longo período de reparos na Usina de Asfalto do município, a secretaria de obras finalmente deu uma previsão para o retorno dos trabalhos na cidade.

A Usina que ficou cerca de um mês parada passou por reparos em toda sua estrutura, como a troca de várias peças, reconstrução de engrenagens e troca de filtros, todo o processo foi acompanhado de perto pelo secretário Wilson Reis que também acompanhou os últimos testes feitos durante o domingo (27).


Ultimo teste realizado na Usuna.

Segundo o secretário a Operação Tapa Buraco volta nesta segunda-feira (28), mas devido à greve instalada nacionalmente que afetou a falta de combustível na cidade de Canaã, o serviço irá ser prestado até que o combustível dos veículos da secretaria se esgote. Com isso alguns dos serviços que a secretaria vinha prestando como a limpeza da cidade e a terraplanagem de algumas ruas foram temporariamente paralisados para que houvesse uma economia do combustível para dar foco a realização da Operação Tapa Buracos.

A respeito da Operação Asfalta Canaã Wilson Informou que só será retomada quando o abastecimento de combustível estiver regularizado.

A Secretaria de Obras de Canaã desde já agradece a compreensão de toda a população.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90