Jornal In Foco Publicidade 1200x90
26/05/2018 às 10h52min - Atualizada em 26/05/2018 às 10h52min

​Greve dos Caminhoneiros afeta abastecimento de água em Parauapebas

Carajás O Jornal - Jornal In Foco
carajasojornal.com.br
Carajás O Jornal
Mais um serviço público de Parauapebas é afetado pela greve dos caminheiros, desta vez foram os horários de abastecimento de água que tiveram que ser modificados devido ao atraso na entrega dos produtos usados no tratamento de água no município.

 De acordo com nota enviada à imprensa, na tarde de ontem, quinta-feira, 24. A SAEEP (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas) informou que o abastecimento de água adotou um sistema de contingenciamento, onde o sistema de capitação e tratamento de água passa a operar apenas por 12h diárias, ao invés de 24h, como de costume.

Até que o fornecimento seja normalizado o Saaep, aconselha à população sobre uso consciente da água.

Veja a nota completa

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas, Saaep, informa que a greve dos caminhoneiros, que vem causando desabastecimento em várias áreas do mercado brasileiro, ocasionou atraso na entrega dos produtos necessários para o tratamento de água.

Para evitar interrupções no fornecimento, o Saaep, partindo desta quinta-feira, 24, adotou um sistema de contingenciamento onde o sistema de captação e tratamento de água passa a operar por 12h diárias, ao invés de 24h.

Por se tratar de uma ocorrência que foge ao controle da autarquia, o Saaep pede a compreensão de todos e solicita que os usuários economizem e reservem água durante o tempo necessário para a normalização do sistema.

Entre em contato com o Saaep através dos telefones 0800 095 0001 e 3346-7261 e informe-se sobre a escala de abastecimento para o seu bairro.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90