Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/05/2018 às 18h14min - Atualizada em 24/05/2018 às 18h14min

Nota de utilidade Publica Celpa

Relacionamento com a Imprensa e Mídias Sociais - Jornal In Foco
Celpa
Internet
Caros, boa noite.

Segue nota sobre o plano de atuação da Celpa frente a greve dos caminhoneiros.
A Celpa informa que está adotando um plano emergencial de atuação devido à falta de combustível causada pelas paralisações realizadas por caminhoneiros em todo o país desde segunda-feira (21). A ação é necessária uma vez que a crise no abastecimento de combustível tem afetado a operação da frota de veículos de campo da Celpa, bem como o recebimento de materiais para a execução das atividades.
As equipes operacionais estão priorizando o atendimento a serviços emergenciais e ocorrências que possam comprometer a segurança da população.
Informa ainda que, os municípios que fazem parte do sistema isolado, que são atendidos por 22 Usinas Termoelétricas, podem ter o fornecimento de energia comprometido, uma vez que dependem de combustível para gerar energia aos moradores das localidades.
É importante ressaltar que por conta do desabastecimento e também de pontos de bloqueios em diversas rodovias nas áreas de concessão, os prazos de atendimento podem ser comprometidos. 
A Celpa pede a compreensão dos clientes e reforça que se trata de uma situação atípica e fora do controle da Companhia, e que está mobilizando todos os seus recursos para minimizar os impactos a seus clientes.
Atenciosamente,
Relacionamento com a Imprensa e Mídias Sociais
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90