Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/05/2018 às 15h44min - Atualizada em 24/05/2018 às 15h44min

​Canaã tem o primeiro Workshop de Enfermagem

O evento aconteceu em comemoração à semana da enfermagem e reuniu toda a classe do município.

Atila Penha - Jornal In Foco
Atila Penha
Na semana da enfermagem é comemorado o Dia Internacional da Enfermagem e do Enfermeiro e Dia Nacional do Técnico e Auxiliar de Enfermagem, e em homenagem as datas importantes, foi realizado nesta quinta-feira (24) o I Workshop de Enfermagem no município.

O evento que vai acontecer durante todo o dia na câmara dos vereadores está recebendo a representação de toda a classe, desde dos profissionais que atuam no município, escolas técnicas e até alunos de nível superior da cidade de Parauapebas que vieram prestigiar e acompanhar as diversas palestras que serão ministradas durante o dia.

As palestras serão ministradas por profissionais da área com os seguintes temas:
 


Carla Pereira é enfermeira a cerca de 15 anos, e falou da importância de reunir os colegas de profissão no evento como esse, “É importante pelo fato de que é necessário um estimulo de buscar o aperfeiçoamento, renovar o conhecimento e também estar reavaliando certas atitudes. Vou fazer 15 anos de graduação mas vejo essa necessidade, eu não poderia faltar hoje e aqui podemos ver a quantidade de profissionais que se empenham no exercer da profissão. ”


Foto: Carla Pereira

O workshop conta com o apoio da Secretaria de Saúde e Prefeitura Municipal de Canaã. O prefeito Jeová Andrade esteve presente no evento e falou que o momento e de bastante importância para a classe, “Nós somos gratos a essa categoria, são guerreiros, protagonista da saúde que atende a população do nosso município e do nosso país. Queremos aproveitar o momento e parabenizar aos que compõem a rede da enfermagem. ”

O Jornal In Foco parabeniza a todos os profissionais da área que tanto trabalham para um melhor atendimento nas unidades de saúde.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90