Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/06/2017 às 13h44min - Atualizada em 11/06/2017 às 13h44min

Encerramento do Festejo de Santo Antônio atrai público para a Fazenda Umuarama

Muito forró e gente bonita no último dia da 18ª edição da festa

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
O 2º dia do Festejo de Santo Antônio superou expectativas de público e animação. As dependências da Agropecuária Umuarama ficaram lotadas por pessoas de toda a região ansiosas por uma boa festança. O empresário Gilvan da Van conduziu novamente o irreverente leilão beneficente e altíssimos lances vindos de empresários locais e regionais foram recebidos. Frangos, peixes e lotes de bovinos estiveram à venda e disputadas pelo melhor lances. Várias personalidades marcaram presença no evento, entre elas o ex-governador do Tocantins e atual prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, os vereadores canaenses Maria Pereira, Élio do Líder e Rael da Marcenaria, os ex-vereadores Jean Carlos e Ailson da White, o bispo Dom Vital, de Marabá, vários nomes do empresariado local, além do senhor Luiz Pires e família.

As barraquinhas de comidas, bebidas e até do Correio Elegante foram muito bem visitadas por quem esteve presente no lugar. Pedidos de namoro, declarações amorosas em formas de poema e letras de canções eram encomendados pelos apaixonados de plantão e entregues pela equipe do Correio Elegante e balançaram o coração de quem recebeu um recado. Mais uma vez, a juventude da Igreja Católica fez um excelente trabalho e cuidou muito bem da organização, limpeza e ainda serviam as mesas com rapidez e eficiência.

A senhora Sandra Pires, esposa do senhor Luiz Pires, falou um pouco sobre o Festejo para o Jornal In Foco: “A ideia partiu do Luiz, que é devoto de Santo Antônio, e que sempre teve um sonho de construir uma igreja aqui na Fazenda. E já faz 18 anos que estamos com esse sonho realizado e essa festa maravilhosa” disse. Quando perguntada sobre a dimensão que a festa ganhou e as razões pelas quais isso aconteceu, ela respondeu: “Acredito que são as pessoas que nos visitam todos os anos e tornam a festa cada vez maior.” Dona Sandra ainda falou sobre os principais objetivos da festa: “O nosso principal objetivo sempre foi ajudar, principalmente na construção de igrejas e também ajudar as pessoas que necessitam” concluiu.

Depois do fim do leilão, mais uma queima de fogos emocionante foi vista no céu limpo de junho. Por mais de 10 minutos, o céu ficou iluminado pelos traços luminosos dos fogos. Logo depois, quem tomou conta do palco foi a dupla Júlio e Raphael que estão juntos há pouco mais de 1 ano e vem de Redenção. “Já é segunda vez que a gente vem a Canaã, a última faz seis meses, gostamos bastante da cidade e sempre que viemos somos bem recebidos. Já do Festejo, é a primeira vez que participamos, mas estamos muito felizes, pois sabemos da tradição e esperamos tocar no ano que vem aqui de novo.” Quando questionados sobre o repertório para o show a dupla falou: “Hoje escolhemos um repertório bem especial, vai ter bastante forró, sertanejo, modão! Muita coisa, pois serão 3 horas de show” concluíram.

A dupla cumpriu o combinado e pôs todo mundo pra dançar horas a fio pela madrugada. O salão ficou lotado de casais dançando ao som da dupla e nem a temperatura que caía aos poucos na madrugada, conseguiu esfriar os ânimos do público festeiro. Sem sombra de dúvidas, mais uma edição da festa que entrou para a história do município.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90