Jornal In Foco Publicidade 1200x90
22/05/2018 às 17h13min - Atualizada em 22/05/2018 às 17h13min

A dura batalha de buscar seus sonhos

Cléo de Jesus ,conta seguir seu sonho de cantar e o desejo de melhorar a vida de sua família com o seu talento

Ana Paula Santos - Jornal In Foco
Na vida, passamos por dificuldades, por situações que chegamos até a pensar em desistir de tudo, temos medo, conhecemos o amor, a amizade, a raiva, chegamos até a ser sonhadores, com a intenção e certeza que iremos realizar os nossos sonhos. Uns tem a oportunidade, outros a sorte, outros precisam batalhar com unhas e dentes, lágrimas e sorrisos, com alegria e sofrimento.
 
Com a Cleozinha de Jesus, não foi diferente, essa mulher é batalhadora, guerreira, transborda amor por onde passa, humilde, alegre, temente à Deus, com uma voz incrível que encanta a todos. E ela decidiu lutar pelos seus sonhos e poder dar uma vida melhor para os seus pais, e ela conta tudo que passou em um desabafo que fez em sua rede social:
 
“Meu nome é Cléo, tenho 33 anos de idade, e sei o quanto custou viver cada um deles... 
Estou numa fase muito importante da minha vida, buscando meu lugar, meu espaço, cantar meu canto. Eu não me considero uma CANTORA, eu canto, apenas isso! (risos)
A minha vida inteira, desde dos meus 08 anos, eu canto na Igreja, ou cantei em outros lugares, músicas da igreja, a música católica é meu grande amor, porém nunca foi segredo para ninguém, meu amor pelo pop, pelo Rock Nacional, e pela minha MPB do coração... ah, como amo!
Então, depois de anos de questionamentos sobre cantar música seculares (sadias) que fique bem claro (risos) eu resolvi que quero cantar, e que vou cantar. Isso tem deixado algumas pessoas abismadas. Então eu resolvi falar um pouco sobre isto, não é muito o meu perfil fazer esse tipo de postagem, mas me vejo na obrigação! Então, a você que se escandaliza com meu canto, escandalize-se ao saber, que seu escândalo não pagará minhas despesas, escandalize-se em saber que a pouco mais dois anos, minha família e eu perdemos nossa Manu (minha sobrinha) de 11 meses de idade, por não ter médicos no hospital público para atendê-la e não tínhamos naquele momento, recurso para levá-la num hospital particular, e ela morreu nos braços da mãezinha dela sem socorro, escandalize-se em saber que do mesmo modo, meu pai aos 53 anos de idade, sofreu um acidente, e perdeu a visão por não termos como levar ele a um especialista numa clínica particular, porque era muito caro e não tínhamos dinheiro, e o sistema público de saúde demorou 04 meses para conseguir com que ele fizesse a cirurgia que necessitava para não perder a visão, escandalize-se em saber que saí da casa dos meus pais aos 13 anos de idade para trabalhar de doméstica em casas de famílias, para ajudar a levar o sustento para meus 09 irmãos, e que durante os quase doze anos que vivi em casa de um e de outro, buscando minha sobrevivência, comi muitas vezes o pão que o diabo amassou, fui escravizada, humilhada, tive minha dignidade de filha de Deus arrancada de mim muitas vezes! Escandalize-se em saber que aos 16 fui abusada sexualmente, e tive que abrir uma brecha na cara de um sujeito asqueroso que se meteu a besta comigo... Portanto, meus caros, para mim, isto e muito mais coisas que vejo por aí são motivos de escândalo; meu cantar não... Eu só quero realizar um sonho meu, de ter uma vida melhor, de dá uma velhice digna para meus pais, de ver eles envelhecerem debaixo de uma casinha que não ameace cair sobre suas cabeças... Quero poder fazer o que gosto, viver meus sonhos, com a permissão de Deus, porque eu mereço!"
 
Parabéns Cléo, por toda a sua determinação, fé, amor, humanidade, garra. Que o seu sonho se concretize, você merece! 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90