21/05/2018 às 18h32min - Atualizada em 21/05/2018 às 18h32min

​Ondas de crimes agitam final de semana em Canaã dos Carajás

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
O primeiro caso aconteceu no final da tarde de sábado (19), onde dois elementos ainda não identificados assaltaram um salão de beleza.

Os assaltantes adentraram o local dando voz de assalto e no ato levaram vários pertences das vítimas dentre eles uma caminhonete de marca Chevrolet S10.

A polícia ainda não tem informações sobre os criminosos, porém ainda investiga o caso. A caminhonete foi abandonada, localizada logo pela manhã de domingo (20) e já foi entregue ao proprietário.

O segundo caso foi um furto que aconteceu na madrugada de domingo (20) na Av. Weny Cavalcante em um ponto comercial. Após denúncias a Polícia Militar foi até o local e com as características levantadas conseguiu localizar o suspeito próximo a rodoviária do município.

O elemento atende pelo nome de Isael dos Santos e com ele foram encontrados roupas e objetos como perfume, aparentemente serviriam para troca em drogas. Na abordagem o criminoso confessou o crime e após a confissão a polícia deu voz de prisão, conduzindo então o assaltante para a delegacia.

O crime é caracterizado como furto qualificado e agora Isael dos Santos está à disposição da justiça.

Outra situação foi um caso de Lei Maria da Penha. Um casal iniciou uma discussão na noite de domingo (20) acabando então com agressão.

O homem de prenome Nilton em uma discussão com sua companheira acabou perdendo a cabeça e então a agrediu gravemente. Nilton já é conhecido pela polícia por ter espancado a esposa outras vezes e agora ficará à disposição da justiça.

A mulher foi encaminhada para o hospital onde fez os exames de corpo de delito.

Nilton foi preso em flagrante por crime de lesão corporal no ato doméstico.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »