Jornal In Foco Publicidade 1200x90
21/05/2018 às 17h14min - Atualizada em 21/05/2018 às 17h14min

​Domingo de muita adrenalina no 4º Motocross de Canaã dos Carajás

Trazendo atletas de toda a região o evento contou com disputas em diversas categorias do esporte.

Atila Penha - Jornal In Foco
Ricardo Mesquita
Pela 4º vez a cidade de Canaã recebe um dos esportes mais emocionantes e cheio de adrenalina de todos. A pista de Motocross de Canaã reuniu durante toda a tarde do domingo (20) uma multidão para acompanhar disputas importantes a nível nacional, os atletas competiram em várias categorias, concorrendo a prêmios em dinheiro e troféu de 1º a 5º lugar.



O esporte no município ainda é novidade, mas está chegando com muita força trazendo influencias de outros municípios da região e ganhando o público como se pode ver no evento. Em Canaã a modalidade esportiva contou com o apoio da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (FUNCEL) que vê o esporte como mais uma oportunidade para os jovens e para o desenvolvimento da cidade no meio. 

Osvaldo Pinhelli esteve a frete da organização do evento e falou da importância de se ter uma competição desse porte no município, “É um evento que está crescendo, esse ano deu muito mais pilotos de fora, de muito longe, é um sinal de que o evento está indo no caminho certo. Canaã está de parabéns, todo o apoio e organização. ”


Foto: Osvaldo Pinhelli 

Também estiveram presentes autoridades do município em apoio ao evento como os vereadores Rael da Marcenaria, Gesiel Ribeiro, Maria Pereira e João Nunes e também os secretários Leo Ferreira e Ronaldo Araújo. “Os jovens gostam de aventura e nós estamos aqui dando esse apoio, tanto a câmara municipal quanto a prefeitura vão trabalhar para melhorar o esporte em Canaã. ”

Houve também quem se deslocou de municípios vizinhos para estar acompanhando as disputas como Rivelino Oliveira de Parauapebas, “É a primeira vez que venho acompanhar em Canaã, temos que acompanhar o esporte acho que temos que incentivar e apoiar pois quanto mais eventos melhor para a comunidade da cidade e da região. Espero vir nos próximos eventos que acontecerem na cidade. ”

As disputas entre os pilotos levaram o público a loucura, muita velocidade saltos incríveis marcaram o dia. Na premiação as autoridades entregaram os prêmios aos vencedores de todas as categorias.


Foto: Vencedores da categoria MX1
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90