Jornal In Foco Publicidade 1200x90
21/05/2018 às 16h17min - Atualizada em 21/05/2018 às 16h17min

Escolha da Rainha Expo Canaã é realizada no último final de semana

Na noite do último sábado (19) nas dependências do parque de exposição Florentino Guirelli aconteceu a escolha da nova Rainha Expo Canaã 2018.

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Stephanny Sousa
Nicolle Moreira (1°Princesa) Luanny Alves (Rainha Expo Canãa) Vanessa Fernandes (2°Princesa)
Oito candidatas foram selecionadas pela diretoria da Expo Canaã, e as oitos participaram do concurso sendo apenas três escolhidas para representar o rodeio de 2018 do município que acontecerá no próximo dia 30.
Vestindo a tradição dos trajes típicos de rodeio, as meninas desfilaram e dançaram para um corpo de jurados escolhidos pela organização do evento que avaliaram os quesitos beleza, desenvoltura e comunicação. Todos os jurados atribuíram votos considerando esses quesitos e escolhendo assim sua candidata de preferência.

Candidatas a Rainha Expocanaã

As escolhidas foram Luanny Alves (Rainha Expo Canaã) Nicolle Moreira (1° Princesa da Expo Canaã) e Vanessa Fernandes (2° Princesa da Expo Canãa) que abrilhantaram a noite do público presente sendo agraciadas com os títulos.

Para Luanny Alves a ficha de ter ganhado o primeiro lugar ainda não caiu “É certo que todas as meninas entraram no concurso para serem rainhas, mas eu me imaginava em alguma outra colocação entre o segundo e terceiro lugar, mas rainha (sorrisos), foi um choque, eu estava nervosa demais na apresentação, medo de errar, de mostrar algo no qual eu não sou, enfim. Ainda não caiu a ficha que ganhei, só estou acreditando porque estou vendo a faixa na minha frente”.

Público Marca presença para ver escolha da rainha 

Nicolle Moreira, a primeira princesa, agradeceu aos apoiadores e se disse extremamente feliz por participar do concurso “Estou muito feliz por ter ficado em segundo lugar, ser a primeira princesa, agradeço muito a todos que me apoiaram, minha família, meus amigos, Dr. Celso, sou grata eternamente”

Vanessa Fernandes, segunda princesa, estava bastante nervosa com a apresentação mas falou com nossa equipe de reportagem esbanjando simpatia “Foi ótimo participar, amei cada momento que convivi junto com as meninas, foi muito cansativo, mas de fato, foi uma experiência que irei levar para a vida toda. Estou muito feliz, dei meu melhor, infelizmente não levei o título principal de rainha, mas só de fazer parte do pódio me deixa extremamente satisfeita e será um privilegio representar como princesa a Expo Canaã este ano”

Para a coreógrafa Denuíse Texeira o trabalho foi grande, mas a satisfação de dever cumprido se fez presente “Todo ano é um grande privilegio participar desta festa cultural de Canãa, os ensaios são bem puxados, mas no fundo deu tudo certo, as meninas deram um show em cima daquele palco. A disputa foi bastante acirrada, as meninas são lindas, todos os anos vemos belas mulheres, mas esse ano elas estão caprichadas e estou muito orgulhosa por ver a dedicação delas em se tornarem rainhas. O dever foi cumprido”

Denuize Teixeira Coreógrafa

Para Carlos Mariano, presidente do Sindimcamp a Expo Canaã este ano será uma das maiores da história do município “Com o baile da Rainha podemos prever o que será da Expo Canaã 2018, se o baile foi um sucesso, com certeza o público fará uma festa linda na exposição também. Nos resta muitas expectativas, é a festa dos empresários, é a festa dos produtores rurais, é a festa da família. Agora vamos aguardar e ver uma das maiores exposições acontecer” disse o presidente.

Presidente do Sindicamp Carlos Mariano e sua esposa. 





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90