Jornal In Foco Publicidade 1200x90
18/05/2018 às 17h18min - Atualizada em 18/05/2018 às 17h18min

Prefeitura fecha convênio com Sicampo para ExpoCanaã 2018

Ascom/PMCC - Jornal In Foco
Ascom/PMCC
Ascom/PMCC
Segundo o Sicampo, o convênio no valor de 300 mil reais visa ajudar nos custos do evento que reúne rodeio, cavalgada, shows, concursos e um congresso de desenvolvimento rural promovido pelo Governo Municipal.  A quinta edição  da exposição agropecuária de Canaã dos Carajás acontece entre os dias 30 de maio e 3 de junho, no Parque de Exposições Florentino Guirelli.
 
 
Para o prefeito Jeová Andrade, a parceria é um investimento na atividade rural do município. “Desde 2013, temos apoiado o Sicampo para realizar a Expo, pois acreditamos que valorizar o agronegócio é investir naqueles que alavancaram o município desde a década de 80. Esse evento vai gerar empregos, movimentar a economia e desenvolver profissionalmente as famílias que vivem da atividade rural na região”.
 
O presidente do Sicampo, Carlos Mariano, disse que o Governo Municipal é um importante parceiro do produtor rural. “Nós temos muito a agradecer ao município pela parceria que nos permite investir numa estrutura cada vez melhor, buscando promover a atividade e a cultura do campo na região”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90