Jornal In Foco Publicidade 1200x90
18/05/2018 às 17h01min - Atualizada em 18/05/2018 às 17h01min

Simone Aparecida retorna ao cargo de Secretária de Meio Ambiente

Ascom/PMCC - Jornal In Foco
Ascom/PMCC
Ascom/PMCC
Pouco mais de dois meses após se afastar da titularidade da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Simone Aparecida de Oliveira retornou ao cargo nesta sexta-feira (18), em substituição ao servidor da pasta Jardel Mesquita.
 
Simone tomou posse oficialmente em cerimônia com a presença do prefeito Jeová Andrade e do presidente da Câmara, Júnior Garra. Em discurso, o prefeito Jeová Andrade agradeceu Jardel Mesquita pelo “trabalho e dedicação” no período em que esteve à frente da pasta e desejou sucesso à Simone. Jeová reforçou ainda que a administração está superando o momento difícil que atravessou com a queda de arrecadação. “A receita está se recuperando e queremos melhorar as condições de trabalho e de remuneração para nossos servidores”, disse.
 
Já o ex-secretário, ao repassar o comando, agradeceu a confiança depositada nele e justificou que, por questões pessoais “preferiu se afastar desse cargo de confiança”. Simone Aparecida definiu como “uma honra voltar e compor a equipe de governo” e disse acreditar no trabalho desenvolvido pela administração. “Estamos tendo bons resultados e quando temos uma boa equipe, conseguimos fazer um bom trabalho”.
 
Entre as principais ações que, na opinião dela, estão tendo êxito, ela destacou a intensificação da fiscalização e a arborização da cidade.
 
Ao discursar, o presidente da Câmara Municipal, Júnior Garra, definiu o ex-secretário Jardel como uma pessoa de “caráter invejável e raro” e afirmou ter convicção de que a nova secretária também fará um bom trabalho. “Essa equipe é unida e centrada”, definiu.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90