Jornal In Foco Publicidade 1200x90
18/05/2018 às 11h32min - Atualizada em 18/05/2018 às 11h32min

Plaza Burguer´s é inaugurada em Canaã

Aconteceu na última quinta-feira (17) por volta das 21h a inauguração da mais nova casa de hambúrgueres da cidade.

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Stephanny Sousa
Stephanny Sousa
O nome Plaza Burguer´s já é bastante conhecido no município e por conta disso, a inauguração não seria diferente, cerca de mil pessoas passaram pelo local e tiveram suas expectativas alcançadas. Marcia Soares elogiou o atendimento e disse que voltaria mais vezes “Hoje eu vim com meus amigos, adorei o lugar, bem amplo, acho que Canaã estava precisando de um lugar assim, a comida está maravilhosa, o chopp está bem geladinho com certeza voltarei, porém, com minha família”.

O proprietário William Rodrigues se mostrou bastante entusiasmado com a inauguração da hamburgueria “Felizmente superou todas as minhas expectativas, foi uma noite abençoada, tivemos alguns probleminhas, mas isso é normal, estamos inaugurando então já era esperado que viesse acontecer esses contra tempos, porém, vamos trabalhar para que esses problemas não voltem acontecer, acredito que amanhã já vamos solucionar grande parte deles, e estamos muito felizes em ver a casa lotada” disse o empresário.

A animação do público ficou por conta do cantor Vagner Alves que trouxe consigo convidados especiais para agitar a noite de quinta-feira. William Rodrigues, proprietário do Plaza ressaltou ainda que a casa terá música ao vivo nos dias de quinta, sexta e sábado, no intuito de dar uma cara nova nas noites do município.

Quem esteve por lá também foi o ex secretário de educação André Wilson junto com amigos prestigiando a abertura do novo ambiente da cidade e na oportunidade comemorou o aniversário da sua esposa Nayara Souza.

O Plaza Burguer´s fica localizado na Av. Weny Cavalcante de esquina com a Rua Antonio Vilela s/n.
“Estamos na expectativa para que o Plaza seja o novo ponto de encontro em Canaã e vamos trabalhar para que isso se torne realidade” finalizou o proprietário.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90