Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/05/2018 às 15h23min - Atualizada em 16/05/2018 às 15h23min

Prefeitura de Canaã inicia obras de terraplanagem no bairro São José

Ascom/PMCC - Jornal In Foco
Ascom/PMCC
Ascom/PMCC
A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, através da Secretaria de Obras, iniciou na última segunda-feira (14) as obras de terraplanagem no bairro São José. A ação faz parte do cronograma de trabalho previsto no programa Asfalta Canaã, do Governo Municipal.
 
Já na manhã desta quarta-feira (16), as máquinas da Prefeitura faziam a preparação do solo na Travessa da Torre e na rua Francisco Patrocínio. Presente no local, o secretário Wilson Reis explicou o trabalho realizado. “Os trabalhos de terraplanagem e preparação das ruas para receber o asfalto estão a todo vapor. Os bairros ao redor do São José receberam a pavimentação vindo do programa Asfalta Canaã e agora chegou a vez dessa localidade. A população será beneficiada e todos ganharão com o avanço dessas obras. ”
 
Wilson Reis também explicou que a operação é o início dos trabalhos previstos no programa em 2018. “Essa é a primeira etapa do Asfalta Canaã esse ano. Sabemos que temos muito trabalho pela frente e queremos atender o máximo de famílias. ”
 

Morador da rua Francisco Patrocínio, Sérgio Ribeiro falou sobre a importância das obras para a comunidade. “Para nós, moradores daqui esse é um grande sonho realizado. Há muito tempo esperávamos pelo asfalto e tenho certeza que teremos mais qualidade de vida com essa obra. Além disso, os imóveis serão valorizados e até a nossa saúde deve melhorar. Graças a Deus já está sendo feito esse trabalho. ”
 
Conforme explicação do secretário de obras, toda a rede de água e esgoto do bairro já foi feita pelo SAAE e o lugar já se encontra para receber a massa asfáltica. Wilson também lembrou que a manutenção da Usina de Asfalto do município já está quase concluída e as obras devem ser finalizadas até a próxima semana no bairro São José. Concluídos os trabalhos na localidade, os bairros Portal do Sol e João Pintinho são os próximos a receber o asfalto.
 

Ainda segundo Wilson, o programa tem a meta de concluir 30 quilômetros de asfalto na zona urbana até o fim do ano.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90