Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/05/2018 às 14h44min - Atualizada em 16/05/2018 às 14h44min

Praça Virgem de Guadalupe será entregue nesta sexta, após caminhada do Dia de Combate à Exploração de Crianças e Adolescentes

Ascom/PMCC - Jornal In Foco
Ascom/PMCC
Ascom/PMCC
Depois da entrega das praças da Bíblia e da Praça da Juventude Papai Noel, a prefeitura do município inaugura nesta sexta-feira (18) mais um espaço de lazer e convivência para a comunidade. Desta vez, o bairro beneficiado será o Jardim das Palmeiras, com a entrega da Praça Virgem de Guadalupe, localizada em frente à Casa da Cultura.
 
A inauguração está prevista para as 18h, encerrando a programação do dia 18 de maio, dedicado nacionalmente ao Combate do Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes. Antes, às 16h, será realizada uma caminhada, partindo da Avenida Weyne Cavalcante, no centro, reunindo autoridades públicas, da iniciativa privada e da sociedade civil organizada, com chegada na nova praça.
 

A Praça Virgem de Guadalupe foi construída em parceria com a Vale, conta com cerca de 10 mil m², e será um marco para o lazer em Canaã dos Carajás. O espaço tem anfiteatro para 350 pessoas, pista de caminhada com quatro metros de largura, playground e academia de saúde.
 
Programação
 
Além da caminhada de conscientização sobre o dia de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes, o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) também preparou uma programação cultural para reforçar o tema, com apresentações teatrais, de dança e do grupo cultural Rádio Margarida, de Belém.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90