Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/05/2018 às 17h55min - Atualizada em 14/05/2018 às 17h55min

Final de semana esportivo movimenta Canaã dos Carajás

Ascom/PMCC - Jornal In Foco
Ascom/PMCC
Ascom/PMCC
A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás entregou, no último final de semana, a Praça da Juventude Papai Noel à população local. Milhares de pessoas compareceram ao centro de lazer no sábado (12) e domingo (13) para fazer parte da festa em torno da inauguração do local.
 
Além do show no sábado com as revelações sertanejas Meninas de Ouro e do sorteio de vários prêmios no domingo, muita gente compareceu à praça para acompanhar as diversas atrações esportivas organizadas pela Fundação Cultura Esporte e Lazer (Funcel).
 
Divididos entre a pista de skate, o campo society e a quadra poliesportiva, os desportistas deram um show em diferentes modalidades. O público compareceu em peso para torcer e vibrar com as belas jogadas e também com as ousadas manobras executadas pelos skatistas.
 

Gidalton Rodrigues, diretor-presidente da Funcel, falou sobre o evento e a importância do incentivo às diferentes modalidades esportivas. “Tivemos sucesso nesse fim de semana. Foram várias atrações simultâneas e isso é muito positivo. Queremos agradar sempre mais a população. Acredito que essa obra é mais do que uma praça; temos aqui um verdadeiro complexo esportivo, pois temos muitas opções. Este é um verdadeiro espetáculo. Toda a equipe de governo está de parabéns.”
 
Os atletas vencedores em diferentes modalidades foram premiados na tarde de domingo. Campeões e vices receberam, das mãos do prefeito Jeová Andrade, troféus e premiações em dinheiro. “A população compareceu em peso à essa grande festa e viu de perto essas disputas. Temos hoje a mais moderna pista de skate da Região Norte e pudemos ver um pouco dos eventos que movimentarão aqui a nossa praça” destacou o gestor municipal.
 

Na pista de skate, renomados nomes do esporte nacional movimentaram o lugar; Danilo do Rosário, vice-campeão mundial que vive na Califórnia, Jadson Vasconcelos e Walter Martires surpreenderam a população local com um arriscado repertório a bordo de seus shapes. A pista também abrigou uma competição entre skatistas locais.
 
No futsal, as meninas do Arsenal avançaram todas as fases e atropelaram o UFC na grande final.
 
No futebol society, dois torneios movimentaram o fim de semana. Na categoria livre, os Amigos da Bola triunfaram na final em cima do Barcelona. Já no master, o time do Sossego levantou a taça e a VS-52 foi vice-campeã.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90